Datas-limite:
Inscrição: Até as 7:59 da manhã de 17/07/2021 (horário de Brasília)
Pagamento da taxa e envio do comprovante: Até dia 21/07/2021 (quarta-feira)
Envio da impressão: Até dia 21/07/2021 (quarta-feira)
⚠️
Um dos critérios usados para a emissão do certificado de participação
do seminário é o cumprimento dos prazos acima estabelecidos.
___________
Página de Informações: Clique aqui ou entre pelo link: bit.ly/zoomdfa
A Página de Informações contém informações necessárias para serem usadas durante o evento, tais como: Link de acesso ao Zoom, impressão, entre outros.
Data do evento: 17 de julho de 2021 (sábado)
Horário: 8:00 às 17:00 (horário de Brasília)
Onde: Pela Internet
O seminário online vai ocorrer na plataforma do Zoom e poderá ser acessado pela Página de Informações localizado mais acima. Salve o link dela ou entre através da imagem no topo do site.
Participantes: Membros da 1ª geração acima de 15 anos e casais já casados
Taxa de participação por pessoa: R$ 10,00 (Dez reais)
Veja aqui como fazer o pagamento.
Fique à vontade para contribuir com valores superiores.
Itens necessários para participar do seminário online:
- Computador/notebook (preferível) ou celular/tablet (Android ou iOS) que suportem o cliente Zoom;
- Conexão à Internet estável;
- Fone de ouvido;
- Microfone;
- Câmera (webcam) (É necessário deixar a câmera aberta durante o seminário);
- Material para anotar o conteúdo (Ex.: Caderno e caneta).
Contatos:
Assuntos gerais
Sra. Linda (62) 8223-9795 (WhatsApp)
Sra. Maria Tereza (11) 3060-3614 (WhatsApp)
Financeiro
Sra. Valderlânia (11) 3060-3614 (WhatsApp)
E-mail: financeirodfa@gmail.com
Suporte
E-mail: atividadesdfa@gmail.com
Chat no Facebook: m.me/dfabrasil
Página no Facebook: facebook.com/dfabrasil
Inscrição disponível desde 18/06/2021